Angélica e Huck serão padrinhos de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Do UOL, em São Paulo

Com o casamento previsto para acontecer em fevereiro de 2015, a atriz Fernanda Souza e o músico Thiaguinho já começaram a escolher os padrinhos. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck já estão confirmados, segundo a assessoria do casal.

  • Reprodução/Instagram

    Angélica e Luciano Huck serão padrinhos de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Ao que tudo indica, o convite foi feito ontem no restaurante da atriz Giovanna Antonelli, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (19).

"Vocês fazem parte da nossa história... #muitoamorenvolvido #dindos", escreveu Fernanda, ao publicar uma foto dos quatro juntos.

Luciano também ficou feliz com o pedido. "Casal do coração. Jantar p/ ser lembrado. Tamo junto. #cumpadres".

  • Reprodução/Instagram

    Fernanda Souza comemora a escolha de Angélica como sua madrinha de casamento

"O casamento vai ser em fevereiro de 2015. O casamento vai ser em São Paulo porque todos os nossos familiares são de lá. Fiz até numerologia para saber o dia certo do babado. Será que eu posso falar?! Eu não sei se ele (Thiaguinho) briga comigo. Mas é dia 24 de fevereiro. É o primeiro dia de férias do Thi. Eu não sei se vou estar gravando ou não. Mas se eu estiver gravando a gente joga a lua de mel mais para frente. O importante é que no dia do casamento eu estarei lá", contou Fernanda em entrevista ao "Jornal Hoje", da Globo, em janeiro.

Veja imagens de Thiaguinho e Fernanda Souza juntos
Veja imagens de Thiaguinho e Fernanda Souza juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos