"A gente fica chateada", diz Camilla Camargo sobre boatos de romance

Marcela Ribeiro

DO UOL, no Rio

Camilla Camargo
Camilla Camargo

Aos 28 anos, Camilla Camargo demonstra maturidade o suficiente para conquistar seu espaço na vida artística sem ser apenas conhecida como a filha de Zezé Di Camargo ou a irmã de Wanessa.

Com experiência no teatro, a atriz estreou na Globo este ano como a domadora de cavalos Ana, na segunda fase de "Em Família". Apesar da curta participação, Camilla contou ao UOL que está feliz com sua atuação.

"Foi uma delícia fazer 'Em Família', foi muito bacana. O retorno do público me deixou muito feliz. É muito bom que independente de ter sido uma participação pequena, as pessoas gostaram do meu trabalho", comemora.

Junto com a estreia na emissora em uma novela de horário nobre, surgiram os boatos, primeiro que Camilla estaria namorando o ator Fábio Assunção, depois que ela se envolveu com o colega de elenco, Guilherme Leicam. A convivência com familiares famosos deixaram a atriz esperta até para aprender a lidar com esses momentos delicados, que, apesar de ficar chateada, ela parece tirar de letra.

"Estou solteira. A gente fica chateada porque não tem nada a ver, somos amigos.  Tento lidar da melhor forma possível com isso, já vi muito isso na minha família. É difícil porque não é uma coisa verdadeira, quando estou num relacionamento, não tenho porque não falar", esclarece.

Além da novela, Camilla começa a gravar o longa "Travessia" em Salvador este mês e está participando do quadro "Saltibum" do "Caldeirão do Huck", que vai ao ar dia 5 de abril. Na competição, famosos, dividos em dois grupos, liderados por Caio Castro e Felipe Titto dão saltos ornamentais em uma piscina com cinco metros de profundidade. No quadro, que já está com as gravações avançadas, a atriz tem se destacado entre as mulheres.

"Medo eu tenho mas enfrento. Não olho muito para a água porque tenho labirintite. Sou um pouco mais ousada que as outras mulheres, eu me arrisco mais que elas. Sempre procurei saltos mais difíceis do que os que elas estavam fazendo. É a vontade contra o medo. É bem difícil, machuquei a lombar, tem um limite não só psicológico, mas físico também", explica ela, que está disposta a encarar os desafios que surgirem.

"O povo acha que sou corajosa, tenho medo mas não deixo ele tomar conta de mim. Sempre fui assim, quando me proponho a alguma coisa ou entro pra fazer bem feito ou não entro. O legal é a superação, machuca, dói, mas vale a pena".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos