Repórter do Faustão diz que apresentador pegou leve por bronca em Tatiele

Do UOL, em São Paulo

Carla Prata, ex-bailarina e repórter do "Domingão do Faustão", detonou a ex-BBB Tatiele Polyana por sua declaração polêmica no "Domingão do Faustão". A entrevista irá ao ar no dia 24 de abril no programa "Na Contramão com Evelyn Montesano", da Styllus TV, no YouTube. 

Questionada por Faustão pelo rótulo de "burra" que ganhou por conta de suas pérolas no reality, a paranaense se atrapalhou nas palavras, ao dizer: "Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina". Mais tarde, ela usou o seu Twitter para se desculpar da gafe. Ela disse que estava nervosa, que se expressou mal, mas que admira todas as bailarinas.

A repórter disse que o apresentador da Globo "pegou leve" com a jovem, mesmo tendo dado uma bronca ao vivo em sua convidada. "Se fosse eu pediria para uma bailarina ir até o palco e fazer passos de dança colocando a perna na cabeça para Tatiele Polyana tentar imitar. Queria ver se ela ia conseguir. Aí ela veria como é fácil é ser bailarina. Ela mandou mal", afirmou.

Carla também falou que foi recusada quatro vezes antes de conseguir a vaga de bailarina e disse ser grata a Faustão pela oportunidade. "Não é fácil ser bailarina. São muitos anos de estudo", salientou.

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos