Chega ao fim casamento da ex-BBB Clara: "Iremos continuar amigos"

Do UOL, no Rio

  • Leo Franco/AgNews

    Ex-BBB Clara

    Ex-BBB Clara

Chegou ao fim o casamento da ex-BBB Clara com o empresário francês Fabian Aguillar. Por meio de um comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira (14), a modelo contou que preferiu dar um tempo na relação para que cada um possa cuidar dos seus projetos pessoais.

"Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem", garantiu a ex-BBB. Clara afirmou ainda que continuará amiga do ex-marido pelo bem do filho do casal, Max.

Reprodução/Facebook
Fabian, ex-marido de Clara

"Vamos continuar amigos e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho", pediu ela. Durante passagem pelo "BBB14", Clara viveu um romance com Vanessa Mesquita, campeã da edição do reality show.

Sobre a relação com Vanessa, Clara fez questão de frisar que o fim do seu casamento não teve a ver com seus sentimentos pela amiga. "Minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos", finalizou.

Em seu perfil do Facebook, Fabian divulgou uma imagem onde aparece de toalha e escreveu frase enigmática: "Acordando do maior pesadelo da minha vida... Hora de seguir em frente". Clara e Fabian estavam casados há três anos. Ele também voltou a usar seu nome de batismo, Fabien Tessier.

A modelo agora irá morar com a mãe, Rosângela, e o filho, em São Paulo. De acordo com a assessoria de Clara, ela e Fabian fizeram acordo verbal sobre a guarda do filho. "Eles são amigos e não pretendem iniciar uma briga judicial", ressaltou.

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos