Peaches Geldof é homenageada em seu funeral com caixão decorado
Do UOL, em São Paulo
Parentes e amigos da apresentadora Peaches Geldof se despediram da jovem, que morreu aos 25 anos, em um funeral realizado nesta segunda-feira (21) em Davington, na Inglaterra. Para homenageá-la, o corpo da ex-modelo foi colocado em um caixão com desenhos da família – o marido e seus dois filhos –, de seus cachorros e de pêssegos ("peaches", em inglês)
A cerimônia foi realizada apenas para familiares e alguns amigos na igreja St. Mary Magdalene e St. Lawrence, onde também aconteceu o funeral de sua mãe, Paula Yates. Foi nesta igreja que Peaches se casou com seu segundo marido, o músico Tom Cohen. A modelo Kate Moss e o seu marido Jamie Hince estavam entre as celebridades que se despediram da ex-modelo. O corpo será cremado e as cinzas serão espalhadas em um jardim no qual ela gostava de brincar quando criança.
Peaches Geldof foi encontrada morta em sua residência em Wrotham, Kent. Seu pai, o músico Bob Geldof (Boomtown Rats e um dos organizadores do festival Live Aid de 1985), definiu a morte da filha como "mais que uma dor." Ele declarou que Peaches "era a mais selvagem, divertida, inteligente e mais espirituosa de todos nós. Uma menina lindíssima. Como será possível não te vermos mais? Como poderemos suportar isso?". Ela era filha da também apresentadora Paula Yates, que morreu de uma overdose de cocaína aos 41 anos.
Arrasada com a morte da Peaches Geldof. Envio minhas condolências à família Geldof. É inimaginável a dor que eles estão passando agora