Latinete baleada no Rio deve ficar mais 48 horas em observação no hospital

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Ariany Nogueira é uma das dançarinas de Latino

    Ariany Nogueira é uma das dançarinas de Latino

Ariany Nogueira, dançarina do cantor Latino que levou um tiro no abdômen durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, no Rio, na madrugada do último sábado (3), deverá ter alta do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, daqui a 48 horas. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa de Latino.

Segundo a assessoria, o quadro da dançarina melhorou muito no domingo, mas ainda deve ficar em observação. Ela já está caminhando, conversando e "ansiosa para voltar a dançar".

De acordo com Latino, Ariany foi baleada quando estava indo encontrar a equipe, que viajaria para um show em Guarapari, no Espírito Santo. "Gente eu estou arrasado!!! Minha dançarina @aryonceoficial acabou de levar um tiro (no abdômen) na CIDADE DE DEUS/RJ a caminho do nosso encontro pra viajem de um show em Guarapari/ES, só o que sabemos é que foi numa tentativa de assalto. Socorroooo!!! Orem muito por ela a menina mora no Rio sozinha e seus familiares nem sabem ainda. Tô sem estrutura e sem chão!", escreveu o cantor no sábado.

Médico diz que prótese de silicone pode ter salvado a vida de latinete

De acordo com o clínico geral Berguer Guimarães, Ariany pode ter sido salva pelas próteses de silicone que possui nos seios. A bala que a atingiu no abdômen atravessou seu fígado e ficou alojada em uma das próteses de silicone da dançarina, que pode ter funcionado como uma espécie de freio.

"Com certeza a prótese influencia no impacto da bala; e se não fosse o silicone, talvez o projétil tivesse atingindo algum órgão vital dela. Eu não posso afirmar sem ver os exames, mas pelas informações passadas pela imprensa, a prótese pode ter sido o ponto determinante para a bala não atingir o coração", explicou ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos