James Franco justifica foto seminu e diz que "é o que as pessoas querem"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    8.mai.2014 - James Franco é entrevistado por David Letterman no "Late Show"

    8.mai.2014 - James Franco é entrevistado por David Letterman no "Late Show"

O ator James Franco se defendeu das críticas que recebeu por conta de uma foto de seu Instagram em que aparece seminu e com a mão dentro da calça. Em uma participação no "Late Show With David Letterman" da última quinta-feira (8), ele disse que deu o que seus seguidores queriam ver. "É o que as pessoas querem", afirmou.

Questionado sobre o porquê de ter publicado a polêmica foto, o ator se comparou à Britney Spears, na fase em que ela passou por problemas com a Justiça e raspou os cabelos: "É como aquela época careca da Britney Spears. 'Tudo bem, você me quer? Você pode me ter aqui, mas eu vou estar muito feio'".

Franco ainda criticou o papel da imprensa na repercussão da imagem. "Não é como seu estivesse colocando um cartaz. O Instagram é para os meus fãs. Mas agora todos os blogueiros estão me seguindo para usar minhas imagens para tudo o que eles quiserem", alfinetou, completando: "Se você não quer ver, não me siga. Não me siga no Instagram".  

O artista ainda garantiu que não pensa muito nas "selfies" que compartilha. "Para mim, é só uma coisa divertida. É algo em que não penso muito, mas chama muita atenção. Eu tenho muitos seguidores no Instagram".

Na ocasião em que a imagem foi postada, o nome do ator americano logo foi para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter, o Trending Topics, imediatamente. Entre os comentários havia quem elogiasse o corpo dele, outros que o chamavam de "idiota" e alguns se declarando para o ator.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos