Após dois anos de namoro, Zezé Camargo assume relação com Graciele Lacerda

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    29.mai.2014 - Zezé di Camargo mostra foto da namorada, Graciele Lacerda

    29.mai.2014 - Zezé di Camargo mostra foto da namorada, Graciele Lacerda

"Já não era sem tempo o Zezé assumir a relação. Eles estão juntos há muito tempo. Dois anos de namoro, mas antes rolava um casinho, sim. Cansei de acompanhá-la no shows dele com o Luciano e cheguei a viajar com o casal", revelou um amigo da jornalista Graciele Lacerda, a namorada, que finalmente foi assumida por Zezé di Camargo na manhã desta quinta-feira(29). O cantor sertanejo publicou uma foto e um comentário da amada no Instagram em resposta a uma suposta acusação de que anda "conhecendo melhor" três mulheres ao mesmo tempo. 

"Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa!!", comentou.
 
Segundo uma pessoa próxima da família de Graciele, desde o início desse ano ela deixou a casa dos pais em Vila Velha para morar em um apartamento de luxo na Praia de Itaparica, lugar alto padrão no mesmo bairro, no Espírito Santo. "Zezé comprou e colocou no nome dela. Ele banca tudo porque não quer que ela trabalhe, mas ninguém fala se ela vai ou não morar em São Paulo", entregou.   
 
É o Amor
A relação da Graciele e Zezé sempre foi comentada nos bastidores da imprensa especializada em celebridades. Morena com mechas loiras no cabelo, alta, silhueta enxuta, natural de Vila Velha (ES) e na casa dos 30 anos era constantemente fotografada em eventos em que o cantor estava presente. Em março de 2013, o UOL  descobriu que a moça é formada em jornalismo - apesar de nunca ter atuado na área - pela Faculdade São Pedro, em Vitória.
 
Graciele foi dançarina do Dallas Company em 2003, grupo sertanejo que depois trocou de nome para Dallas Country, por causa de brigas de empresários. A banda ficou conhecida no Brasil depois do sucesso da música "Clima de Rodeio", que foi o tema no "BBB2" do cowboy  Rodrigo , vencedor da edição do reality.
 
Em outubro do ano passado, Graciele chegou a terminar com Zezé por causa da pressão de sua família para que o cantor assumisse logo a relação. Outro motivo que pesou na decisão da jornalista foi a volta de Zilu ao Brasil na mesma época. A ex-mulher de Zezé se instalou na mansão dos Camargo, em Alphaville, na Grande São Paulo, e também passou acompanhar o sertanejo em vários compromissos profissionais e pessoais.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos