Ex-BBBs Franciele e Diego torcem pelo Brasil em clima de romance

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Marcela Ribeiro

    Franciele e Diego torcem pelo Brasil na Copa e aproveitam para namorar

    Franciele e Diego torcem pelo Brasil na Copa e aproveitam para namorar

Os ex-BBBs Franciele e Diego curtiram o Dia dos Namorados no Morro da Urca, cartão-postal do Rio de Janeiro, em uma festa especial organizada para a abertura da Copa, nesta quinta-feira (12).

O carioca contou que está muito confiante na Seleção e revelou sua aposta para o craque do Mundial. "Estou animadíssimo, sou fã de futebol. Estou com esperança de que o Brasil vai ganhar essa Copa e o craque é o Neymar, claro", disse o ex-brother.

Fran, por sua vez, discorda do amado quando o assunto é qual o melhor jogador: "Gosto do Fred, ele é meu amigo. Costumava sair sempre com a mesma galera que eu, uma panelinha. Torço por ele".

Troca de presentes

A ex-BBB confessou ao UOL que ela é a mais romântica da relação e que adora mimar o namorado. No Dia dos Namorados, eles trocaram presentes e declarações de amor. "Ganhei um patins novinho, pois sou apaixonada, e dei um relógio para ele", revelou Fran.

Juntos desde o "Big Brother Brasil 14", eles fazem planos de morar juntos, mas só depois da Copa.

"Fico muito na casa dele. Pós-Copa talvez a gente more junto. Agora não tem condições, está tudo muito caro", afirmou a gaúcha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos