Peaches Geldof morreu por overdose de heroína, diz site
Do UOL, em São PauloPeaches Geldof morreu por overdose de heroína, informou um médico-legista em entrevista à BBC, de acordo com a revista "People". A apresentadora foi encontrada morta aos 25 anos no condado de Kent, na Inglaterra, no dia 7 de abril.
De acordo com o investigador do caso, a filha do músico Bob Geldof era viciada em heroína e há dois anos e meio usava a droga substituta metadona.
A emissora BBC ainda informou que a polícia encontrou 6,9 gramas de heroína na casa de Geldof, mas não localizou evidências de que ela planejava cometer suicídio.
Além disso, foram encontrados traços de substâncias como codeína, metadona e morfina no corpo da apresentadora. O médico-legista afirmou que ela estava com níveis fatais de heroína no corpo.
Sua mãe Paula Yates também morreu por uma overdose de heroína, aos 41 anos. Bob Geldof lamentou a morte da filha em um comunicado oficial: "Peaches morreu. Nós estamos sentindo mais do que dor. Ela era a mais selvagem, engraçada esperta, espirituosa e maluca de todos nós. Escrever 'era' me destrói. Que linda criança. Como é possível que nós nunca mais iremos vê-la? Como suportar isso? Nós a amamos e vamos amá-la para sempre. É muito triste esse fim. Tom e seus filhos, Astala e Phaedra, sempre pertencerão a nossa família, fraturada muitas vezes, mas nunca quebrada".