Kiko Pissolato, o Maciel de "Amor à Vida", vai ser pai pela primeira vez

Felipe Carvalho
Do UOL, em São Paulo
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Kiko Pissolato é casado com a atriz e produtora Bruna Anauate

Kiko Pissolato, que interpretou o motorista Maciel na novela "Amor à Vida, na Globo, está esperando seu primeiro filho, do casamento com a atriz Bruna Anaute, que está com 13 semanas de gravidez. 

"Desejo isso faz bastante tempo. Estávamos em um momento do relacionamento em que desejávamos muito. Foi mais do que bem-vindo. Eu quebrei o pé [ao cair de uma árvore], desviei o foco e acabou acontecendo. Naquele momento era mais importante o pé. Não fiz nenhuma intervenção médica e acabou vindo natural. Fiquei muito feliz", disse ao UOL.
 
Ele, que fez uma cirurgia de retirada de um dos testículos devido a um câncer diagnosticado em 2007, revelou que teve medo de não conseguir ter filhos naturalmente e precisar recorrer a uma inseminação artificial.
 
"A ciência é imprecisa quando se refere ao corpo humano. Cada um reage de uma forma diferente. Não tem como mensurar. Meu corpo reagiu bem após a cirurgia e, com apenas um testículo, estava produzindo legal e foi o suficiente", explica.
 
O casal, que está junto há oito anos, ainda não sabe o sexo do bebê e diz que não tem preferências. "Ainda é muito cedo. A gente tem até uma previsão, mas como é 70% a gente prefere não falar. Sem clichês, vindo com saúde, a gente quer que seja uma pessoa feliz e saudável. Até porque, hoje em dia, a pessoa pode crescer e trocar de sexo. O importante é ser feliz".
 
Devido à gravidez, Bruna saiu do espetáculo "Manual Para Dias Chuvosos", na qual eles contracenavam e está viajando pelo país, para dar foco à peça "Tem Alguém que Nos Odeia".
 
"Ela vai dar uma escondidinha [na barriga], com roupas mais largas, mas não terá problemas. Não tem movimentações pesadas e ela está liberada", conta o marido.
 
O casal está junto há oito anos. Atualmente, Kiko e Bruna estão viajando pelo país com a peça "Manual Para Dias Chuvosos", de Dan Rosseto. O espetáculo mostra a vida de três pessoas dentro de um apartamento durante um período de caos na cidade de São Paulo por conta de uma chuva que cai há mais de uma semana.