"Amor verdadeiro é eterno", diz Klebber Toledo no programa de Fátima
Do UOL, em São PauloDurante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira, o ator Klebber Toledo confessou ser romântico e desabafou sobre o significado de "amor verdadeiro". A declaração de Toledo ocorreu depois que Fátima mostrou o exemplo de um casal de idosos, que se encontraram no palco do programa após 60 anos separados.
"Amor verdadeiro é eterno sempre. Quem for capaz de explicar o amor nunca amou de verdade. Cada um sente da sua forma. A gente sente, vai estar dentro de você de uma forma que só você sabe", disse o ator. "Sou romântico. Não sou nada apegado a coisas materiais. O amor é a coisa mais importante, seja pela sua família, pelos amigos ou por uma pessoa em especial. Ver isso é a coisa mais linda. Esse amor é um exemplo, sim", acrescentou em seguida.
Após três anos de namoro, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa anunciaram o fim do relacionamento há cerca de duas semanas. "Infelizmente é verdade, mas o Klebber não irá se pronunciar. É um momento íntimo e ele prefere tratar disso na intimidade", disse o assessor de Klebber. Marina e Klebber assumiram o namoro em julho de 2011. Na época eles formavam par romântico na novela "Morde & Assopra".
A última aparição pública do casal aconteceu na exibição do primeiro capítulo de "Império". Recentemente, Klebber foi sozinho ao velório do promoter Glaycon Muniz.
Fãs do casal já deixaram mensagens nos perfis do Instagram de ambos lamentando a separação. Na última semana, Klebber deu indícios do fim do namoro ao divulgar vídeo com a canção "Down em Mim", de Cazuza.
Atualmente, os dois participam da mesma novela, "Império", de Aguinaldo Silva, mas em núcleos diferentes. Marina é a ninfeta Ísis, amante do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), e Toledo é o homossexual Leonardo, que vive um romance gay e conturbado com Cláudio (José Mayer).