Justin Bieber se envolve em acidente e critica imprudência de paparazzi

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Justin Bieber desce de sua Ferrari após batida em Los Angeles

    Justin Bieber desce de sua Ferrari após batida em Los Angeles

Justin Bieber se envolveu em um acidente automobilístico com um paparazzo na última terça-feira (26) e teve a traseira de sua Ferrari levemente danificada.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o cantor estava andando com o veículo em Los Angeles quando notou que estava sendo seguido por um fotógrafo em um Toyota Prius. Ele então teria pisado bruscamente nos freios, fazendo com que o carro do paparazzo batesse no seu.

Grosby Group
Detalhe de arranhões na traseira da Ferrari de Bieber

O acidente não foi grave e não deixou feridos, apenas alguns arranhões na Ferrari do cantor. De acordo com o E! Online, a polícia chegou a comparecer ao local. No momento do ocorrido, Bieber estava acompanhado do cantor Sean Kingston.

Em seu Twitter, o cantor reclamou do assédio dos fotógrafos e relembrou a morte da Princesa Diana, ocorrida em um acidente envolvendo paparazzi no ano de 1998: "Deveria haver leis contra o que eu acabei de passar. Nós deveríamos ter aprendido algo com a morte da Princesa Diana. Eu não problemas com os paparazzi, mas quando eles agem imprudentemente, eles colocam todos nós em risco".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos