Joan Rivers deixa a UTI e já se recupera em um quarto particular

Do UOL, no Rio

  • Reprodução / Twitter

    A apresentadora Joan Rivers

    A apresentadora Joan Rivers

Uma  boa notícia para os fãs de  Joan Rivers. A atriz, de 81 anos, deixou a UTI do hospital Manhattan Mount Sinai, em Nova York, nesta quarta-feira (3). Segundo a filha Melissa Rivers, Joan já está em um quarto particular. 

"Minha mãe foi transferida da UTI para o quarto, sim, e está se recuperando bem. Queremos agradecer o apoio, as orações de todos os amigos e fãs", disse Melissa ao site da CNN . Ela também confirmou que Joan já respirava sem a ajuda de aparelhos há um dia.
 
Joan estava em coma induzido desde quinta-feira, 28 de agosto, e de acordo com a revista "Us Weekly", os médicos decidiram dar início ao procedimento de retirada do coma no último domingo (31).
 
A atriz parou de respirar durante um procedimento cirúrgico em suas cordas vocais na clínica do Upper East Side na própria quinta-feira e foi levada às pressas para o hospital Manhattan Mount Sinai.  
 
Joan Rivers, cujo nome verdadeiro é Joan Alexandra Molinsky, é a mais ácida de uma geração de comediantes e apresentadoras de TV americanas, que inclui Lucille Ball e Phyllis Diller (já falecidas), assim como Carol Burnett. 
 
Nos últimos anos de sua carreira, Rivers ficou muito conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas.
 
Em seu programa "Fashion Police", a implacável comediante sempre tem a última palavra sobre quem está bem ou mal vestido nos tapetes vermelhos.
 
Nascida no Brooklyn (sudeste de Nova York), filha de um bem sucedido médico, se criou em Larchmont, subúrbio da cidade.
 
Graduada na Barnard College Phi Beta Kappa, começou a se apresentar em shows de stand-up sob o nome de Joan Rivers e, depois de vários anos trabalhando de dia como secretária e atuando à noite, conseguiu caminho em sua profissão em 1965 no programa "Tonight Show".
 
 
*Com informações da agência AFP

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos