Carol Nakamura diz que término de noivado com Sidney foi em comum acordo
Do UOL, em São PauloFaltando pouco mais de 15 dias para seu casamento, que aconteceria dia 13 de setembro na Casa Santa Teresa, no Rio de Janeiro, a bailarina Carol Nakamura e o ator Sidney Sampaio terminaram o noivado. A assistente de palco do programa "Domingão do Faustão" afirmou que a decisão do término foi em comum acordo e descarta uma reaproximação.
"O que foi mais legal é que foi uma decisão em conjunto, uma decisão bacana em que as duas pessoas estavam conscientes, eu chamo de um ato de coragem. Desejo bem a ele (Sidney Sampaio) para o resto da minha vida. Como eu sempre digo, e sempre vou dizer, ele é uma pessoa maravilhosa e não tenho uma vírgula para dizer dele. É isso, vida que segue. Não tem muito que falar, é ponto", declarou Carol em entrevista ao site do "Domingão do Faustão".
"As pessoas colocaram muitas reticências nesse assunto e eu me calei para a mídia porque falaram coisas que não eram reais ou que eram aumentadas. A única coisa que tenho a declarar agora é que o trabalho é meu atual namorado", completou ela.
Atualmente, Carol está focada no trabalho para distrair a mente. "Estou trabalhando muito, viajando muito, tentando ficar o menos tempo possível em casa para não ficar chateada, não ficar triste. O trabalho de fato está me preenchendo, e isso não é blá-blá-blá. Graças a Deus, depois que aconteceu isso (o término), veio um monte de trabalho, parece que Deus meio que ajuda, e você vai se distraindo. Todo mundo me faz companhia, ninguém me deixa sozinha, meus amigos maquiadores incríveis, meu filho que é um amor, tenho uma família incrível e maravilhosa", afirmou ela.
Anúncio e desmentido
Em agosto, Carol Nakamura usou o espaço no "Domingão do Faustão" para anunciar o casamento com o ator. "Em setembro, passo a aliança da mão direita para a esquerda. Vou casar com o amor da minha vida", contou, com sorriso estampado.
Na ocasião, ela também desmentiu a suposta briga que teria ocorrido entre eles, em um avião, pouco antes de embarcar para o Chile. "Eu nunca imaginei que minha vida pessoal fosse tão importante para as pessoas", disse a assistente de palco antes de explicar o problema que Sidney teve antes da viagem.
A notícia sobre uma suposta briga foi publicada no dia 22 de julho por Léo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. Segundo o colunista, Nakamura e Sampaio começaram a discutir e o bate-boca teria evoluído para agressão física. "Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião", dizia a nota.
Acordo de Carol Namakura com ex de Sidney Sampaio
Carol Nakamura, que havia entrado na Justiça com uma queixa crime contra Juliana Gama, ex-mulher de seu então noivo, Sidney Sampaio, chegou a um acordo com a jornalista no final do mês de agosto.
Em uma audiência de conciliação, realizada na terça-feira (19), no Rio de Janeiro, elas compreenderam que seria razoável celebrar um acordo que preservasse uma convivência harmônica.
A repórter do "Domingão do Faustão" havia recorrido à Justiça no início do ano por entender que Juliana havia insinuado que ela estava se aproveitando de seu filho, Leonardo, para se autopromover. Carol postava fotos com o menino nas redes sociais e era criticada pela mãe do garoto na imprensa.