Ex-BBB Vanessa Mesquita desabafa e assume novo affair com um homem

Do UOL, de São Paulo

  • Caio Duran/AgNews

Incomodada com o assédio ostensivo dos fãs, a ex-BBB Vanessa Mesquita fez um desabafo por meio de sua conta no Twitter, na madrugada desta terça-feira (16). A vencedora do "Big Brother Brasil 14" falou diretamente aos seus seguidores sobre sua relação com a também ex-BBB Clara Aguilar.

"Pimenta no 'koo' dos outros é refresco. Decidimos ser amigas e decidimos falar a verdade e proteger uma à outra! Mas aí ela falava da minha vida para as fãs 'psicas' dela. Ué? Aí, quando eu finalmente decido seguir minha vida, sou apedrejada por vocês. Tomar no 'koo'! Chega", esbravejou ela na internet.

Algumas participantes do fã-clube "Clanessa", que foram apontadas como ponto-chave para a bela vencer a última edição do BBB, reclamaram que ela estaria traindo Clara com um homem chamado Rodrigo, sem dizer o sobrenome do rapaz.

"Vão se f**er todo mundo que estava impedindo a minha felicidade. Se não for com ele vai ser com outro ou com outra. F**a-se. Me deixem ser feliz! Ou vocês acham que eu não tentei ser feliz com ela? Eu tentei, p****. É isso mesmo! As pessoas querem saber a verdade, mas aí, quando você fala, não aceitam", disse ela em resposta aos seguidores que a chamaram de mentirosa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos