"Tá pra nascer homem que vai mandar em mim", diz Valesca Popozuda

Marcela Ribeiro
Do UOL, em São Paulo

Com um look preto comportado, Valesca Popozuda foi uma das últimas a chegar ao Prêmio Multishow 2014, na noite desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

"Eu ia vir com um vestido emprestado, mas mudei em cima da hora e escolhi esse que é da minha coleção, que vou lançar. Já era um sonho antigo. Ele chegou ontem lá em casa, por isso hoje estou de diva", contou ela, que fez parceria com uma marca.

A cantora nega que tenha optado por um vestido mais comprido, abaixo do joelho, por causa da fase atual, com um namoro sério e apaixonada.

"Tá pra nascer homem que vai mandar em mim. Eu uso o que quero", declarou a Valesca, que mantém um relacionamento há quatro meses com o empresário Diógenes David.

A cantora de "Beijinho no Ombro" disse ainda que se inspira em Beyoncé quando escolhe seus figurinos e contou que é fã de sapatos: "Amo, tenho mais de 200 pares".

Valesca concorreu ao prêmio na categoria música-chiclete com "Beijinho no Ombro", mas perdeu para "Caraca Moleque", de Thiaguinho. "Duvidar do sucesso não duvidei. Sempre acreditei, sabia que seria possível", comemorou.