Indignado, Benício lidera lista de artistas insatisfeitos com perfis falsos
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Indignado, Benício lidera lista de artistas insatisfeitos com perfis falsos
Murilo Benício manifestou na manhã desta quinta-feira (31) a sua indignação com perfis falsos e disse estar "preocupado", já que pessoas tentam se passar por ele em redes sociais. O ator "lidera" uma lista grande de artistas insatisfeitos com os chamados "fakes".
"Tem tantas contas no Instagram que não são minhas. Agora eu tenho um [perfil] pessoal e estou fazendo um aberto para as pessoas que querem ter acesso a mim, e não a pessoas que se passam por mim", iniciou Benício durante o "Encontro com Fátima Bernardes". "Eu fico muito preocupado. Eu tive que abrir uma conta em cada rede social por causa disso. É tanto perfil que não sou eu, aí eu fico preocupado porque as pessoas escrevem como se fossem eu. É importante a gente expressar isso aqui", relatou em seguida.
O desabafo de Benício acarretou em relatos de outros artistas insatisfeitos. "Sabe que no Instagram tinha uma 'taisaraujooficial', e eu falava que ela era tão oficial quanto uma nota de 30 reais, cheirada", disparou Taís Araújo. "Isso é gravíssimo. Uma pessoa fez um perfil no Facebook e se fingindo, se passando por mim. E falava coisas do tipo 'agora, eu vou colocar as crianças para dormir'. Era uma coisa maluca. Não acreditem. Não tenho Facebook e nem Twitter", emendou Cláudia Abreu.
Taís contou ainda o episódio em que um jornal reproduziu o post de um "fake" como se fossem palavras dela. "No ano passado, quando houve as manifestações, nem estava morando aqui, eu tinha ido viajar com a minha família e fiquei três meses fora. E tinha uma pessoa no Facebook, com o meu nome e que dava opinião sobre as manifestações. E um jornal pegou e publicou como se fosse uma opinião minha", finalizou.
"Faz mais loucuras de amor do que eu", diz Débora sobre Murilo Benício
Taís diz que foi poupada por equipe de "Geração Brasil" durante gravidez
"Se levar a sério é muito chato", acredita Cláudia Abreu