"A gente tem nossas vontades", diz ex-BBB Marcelo sobre beijos em Natália

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

O clima entre os ex-BBBS Marcelo Zagonel e Natália Casassola foi pra lá de "caliente" nesta segunda-feira (3) quando foram flagrados trocando amassos e beijos em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao UOL, Marcelo explicou nesta terça-feira (4) que os dois se encontraram para comemorar o aniversário de um amigo em comum e que foram desafiados por amigos a beberem.

"Fazia muito tempo que eu não bebia, estou em dieta e os amigos acabaram nos desafiando por brincadeira. O restaurante estava vazio e com isso a gente acabou se beijando, aconteceu, somos pessoas adultas, a gente tem nossas vontades também. Estava um pouco quente, acabei suando bastante, ficou bem perceptível nas fotos. A primeira coisa que vi na foto, além de ficar bastante assustado, foi a minha situação com a camisa", conta ele, demonstrando constrangimento por ter aparecido com a camisa molhada de suor embaixo do braço.

O ex-BBB garantiu que foi apenas uma aventura e descarta a possibilidade de ter algo mais sério com Natália. "Foi um momento, acho difícil a gente continuar, gosto dela muito, mas nós temos estilos de vida diferentes. Acho ela sensacional, mas como casal não vingaria, as possibilidades são pequenas até porque estou no Rio de Janeiro, focado no meu trabalho".

Atualmente Marcelo estuda interpretação na escola de Wolf Maia e faz presença vip pelo Brasil. "Trabalho como modelo também e as pessoas estão me chamando para tocar como DJ. Estou focado no momento. Não vejo maldade disso ter acontecido, todo o ser humano tem suas vontades, ainda mais quando é questão de atração. A gente misturou um pouquinho de bebida com brincadeiras entre amigos e acabou resultando nisso", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos