Casal FranGo do BBB se muda para o Vidigal: "Comunidade nos abraçou"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Raphael Mesquita/Photo Rio News

    O casal de ex-BBBs Diego e Franciele

    O casal de ex-BBBs Diego e Franciele

Juntos desde o fim do "Big Brother 14", Franciele e Diego continuam mais firmes do que nunca. O casal está dividindo um apartamento no Vidigal, comunidade que fica localizada entre o Leblon e São Conrado e que tem sido valorizada desde que foi pacificada em 2012, tornando-se um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Do alto do morro é possível ter uma bela vista de várias praias cariocas.

"A gente mora no comecinho do Vidigal, a comunidade nos abraçou, eles tiram fotos, dão risada, está sendo um barato", contou o carioca ao UOL.

Fran disse que a ideia de morar junto partiu dela, já que desde que acabou o reality show da Globo, a modelo praticamente morava com Diego na casa em que ele vivia com a mãe.

"Raptei ele e falei que ele vai casar daqui a um tempo. Resolvi ficar no Rio e a gente só mudou de casa para ter mais privacidade", explicou.

"Em 31 anos nunca saí de casa e ela conseguiu", brincou Diego, que ainda contou como tem sido a vida a dois no novo apê.

"É um BBB sem câmeras. A minha organização é diferente da dela, ela tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). A gente está comendo e antes de terminar, ela já tirou a mesa".

Franciele concorda com o namorado e revela que colocou ele para ajudar nas tarefas de casa. "Eu estava fazendo tudo em casa. Aí combinei com ele: 'Diego, você cozinha muito bem, vai passar a fazer comida sempre' e eu faço o restante das coisas em casa".

Diego atendeu o pedido da amada e resolveu investir em um curso de culinária para apostar em seu dom. "Gosto de dizer que o melhor que eu cozinho é sempre o próximo prato. Estou fazendo um curso de chef. Eu amava cozinhar mas não sabia que tinha o talento".

Segundo Franciele, desde que se mudaram, Diego passou a fazer comida no microondas enquanto não instalavam o gás no apartamento, e o resultado foi saboroso.

"Saiu cada coisa maravilhosa. Teve bolo, lasanha, molho, arroz... Ele manda muito bem", elogia.

Enquanto Diego quer investir na culinária, Fran pretende continuar no mundo da moda. "Estou com um blog e o plano de abrir uma empresa relacionada à moda. Estou aprendendo muito e fazendo muito ensaios de modelo".

Além dos planos profissionais, Diego e Fran pretendem oficializar a união, mas ainda discordam sobre as datas.  "Brinco que se quiser marcar um casamento para mês que vem, ele vai casar. Ele já reduziu, diz que vai casar daqui a dois anos, antes dizia que nem sabia se ia casar um dia na vida, está pagando pela língua", conta aos risos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos