Namorada de Robert Pattinson diz que encara paparazzi pelo "homem que ama"
Do UOL, no Rio
-
Grosby Group
Robert Pattinson e FKA Twigs: figurinhas fáceis dos paparazzi
Reservada sobre sua vida pessoal, a cantora FKA Twigs comentou o relacionamento com o ator Robert Pattinson em entrevista ao jornal britânico "The Guardian". A inglesa de 26 anos referiu-se ao namorado como "o homem que ama" ao explicar como lida com o assédio dos paparazzi, uma mudança radical em sua rotina.
"Essa parte da minha vida não tem nada a ver comigo. É uma parte da vida do homem que eu amo. É o contrário do que eu sou como pessoa, e foi estranho", afirmou a cantora. No entanto, Twigs declara que encara o sacrifício porque está feliz.
"Então eu tive que parar e conversar comigo mesma. Eu disse: 'Isso é uma coisa realmente horrível'. Horrível não, é uma coisa desafiadora. Eu não pareço à vontade nas fotos porque não estou à vontade. Mas essa pessoa na minha vida vale a pena? Vale, sem sombra de dúvida, em comparação ao quão feliz eu estou. E a como me sinto com ele. Vale a pena 100%", analisa.
Fotografados constantemente juntos desde agosto, quando surgiram os namores do namoro, Twigs e Pattinson não são unanimidade entre as fãs do ator, conhecido mundialmente ao estrelar a saga "Crepúsculo" e por namorar a atriz Kristen Stewart. A cantora foi alvo de ataques racistas no Twitter e se manifestou publicamente em setembro, declarando as manifestações de ódio "inaceitáveis".