Aos 77, Jack Nicholson diz que gostaria de viver "último romance"
Do UOL, em São PauloConhecido por ser um dos grandes mulherengos de Hollywood, Jack Nicholson disse que gostaria de ter um último grande romance, mas não vê grandes chances de isso acontecer. "Eu adoraria ter um último romance, mas não acredito muito que isso vá acontecer. O que não posso negar é o meu desejo", admitiu o ator em entrevista à revista norte-americana "Closer".
Aos 77 anos, Nicholson disse que não foi bem-sucedido em sua vida amorosa. "Eu tive tudo o que um homem poderia pedir, mas ninguém pode dizer que fui bem-sucedido nos assuntos do coração", afirmou, acrescentando que relacionamentos são difíceis: "Não acho que relacionamentos sejam coisas rígidas. As pessoas são necessariamente seres complexos e confusos. Não fazemos sempre a coisa certa, falamos a coisa certa ou nos comportamos como queremos".
O ator afirmou que as mulheres não confiam nele. "Nenhuma mulher alguma vez reconheceu o que eu digo como sendo legítimo. Elas não confiam em mim. Elas pensam na minha reputação. Sou amaldiçoado pelo que as mulheres pensam".
Flertar em público também está fora de cogitação para o veterano do cinema. "Eu definitivamente ainda tenho um coração apaixonado, mas bati na biogravidade. Não posso mais dar em cima das mulheres em público. Não decidi isso, apenas não parece certo na minha idade".
Ao longo de sua vida, Nicholson se envolveu com várias famosas. O relacionamento mais duradouro, com a atriz Anjelica Huston, se estendeu de 1973 a 1989, mas chegou ao fim por conta das constantes traições do ator.