Frieza de Ronaldo no aniversário de Paula Morais foi decisiva para o fim
Do UOL, no RioO fim do namoro com Ronaldo Fenômeno já era esperado por Paula Morais. Em crise desde o final de novembro, os dois terminaram há dez dias quando decidiram não passar mais juntos o Natal e o Revéillon. "Ela sofreu mais no dia do aniversário dela, 6 de dezembro, quando ele praticamente não fez nada de especial. Ali, Paula percebeu que não era mais uma briga boba e que eram remotas as chances de mais uma reconciliação", contou ao UOL uma fonte ligada à DJ.
No dia 31 de dezembro, o UOL já tinha adiantando que o casamento adiado pela segunda vez para abril de 2015 estava com os dias contados por causa de um tempo na relação. No Natal, os dois não passaram a data juntos. Ronaldo ficou em casa, com a família, em sua cobertura no Leblon, na zona sul do Rio. Antes, ele visitou o pai, seu Nélio, que foi operado às pressas por causa de uma diverticulite. Já Paula ficou na casa dos seus pais, na Barra da Tijuca. No Réveillon, enquanto Ronaldo estava no Rio, a DJ brindava a passagem de ano na Bahia.
Paula e Ronaldo começaram a namorar em dezembro de 2012 e estavam com o casamento marcado para dezembro de 2014, em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Eles adiaram a data para abril de 2015 depois de um breve rompimento em julho. Apesar de não confirmada pelo casal, a briga aconteceu por causa de ciúmes da noiva, já que o ex-jogador trabalhava nas transmissões da Copa da Mundo pela TV. Na época, amigos e parentes não só entregaram a separação como davam certa a reconciliação, confirmada logo depois graças a uma viagem para Ibiza, na Espanha. Pelo Instagram, Paula publicou várias fotos apaixonadas com Ronaldo.