Ator que fazia Power Ranger vermelho matou rapaz com espada, diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
O ator Ricardo Medina Jr., que vivia o Ranger Vermelho em "Power Rangers Wild Force"
Astro da série de TV infanto-juvenil "Power Rangers", o ator americano Ricardo Medina Jr. foi preso neste sábado (31), acusado de ter matado com uma espada um rapaz com quem dividia a casa. As informações são do site TMZ.
Medina Jr. foi detido na tarde de sábado em Palmdale, na Califórnia, após policiais terem sido alertados sobre uma briga entre o ator e a vítima, Josha Sutter.
Medina é acusado de perfurar Sutter, de 36 anos, uma vez no estômago com uma espada mantida ao lado da porta de seu quarto.
De acordo com as autoridades, durante a discussão, o ator entrou em seu quarto com sua namorada. Sutter teria então forçado a porta e entrado no cômodo. À policia, o ator teria alegado que foi nesse instante que feriu a vítima, furando o seu abdômen com a espada.
Após o incidente, o ator ligou para a polícia e esperou que ela chegasse. Ele foi preso acusado de assassinato. Sutter chegou a ser levado a um hospital, onde foi declarado morto.
Medina começou sua carreira em Hollywood como o Ranger vermelho, na série "Power Rangers Wild Force", em 2002. Atualmente, ele atuava como o personagem Dekker em "Power Rangers Samurai", outra versão da série.El já apareceu em obras como "CSI: Miami" e "Plantão Médico".
Ainda de acordo com o site TMZ, Medina continua preso e sua fiança foi fixada em US$ 1 milhão.
Veja também
- Filme de "Power Rangers" terá produtor que fez roteiro "Star Trek"
- Produtora de "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" fará franquia dos Power Rangers
-
- Empresário que ficou preso na Bolívia diz que Sean Penn salvou sua vida
- Ator chinês Jackie Chan pede desculpas após filho ter sido preso com drogas
- Bryan Cranston revive o Walter White de "Breaking Bad" em anúncio
- Sucesso na década de 90, "Mundo da Lua" "previu" crise hídrica em São Paulo