Polícia encontra drogas na casa de filha de Whitney Houston, diz site
Do UOL, em São PauloA polícia encontrou drogas na casa de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston que foi encontrada inconsciente em uma banheira no último fim de semana. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, uma fonte da família da jovem confirmou que as autoridades acharam substâncias suspeitas e levaram vários objetos para análise.
Essa foi a segunda busca que a polícia fez na casa de Bobbi Kristina. Na primeira, feita logo após ela ter sido levada para o hospital, os policiais não encontraram nada, pois procuraram apenas por drogas que estariam expostas. O amigo que ajudou o marido de Bobbi a socorrê-la, Max Lomas, foi preso por posse de drogas em janeiro. Segundo informações do TMZ.
As autoridades acreditam que a jovem de 21 anos acabou com o rosto para baixo na banheira como resultado do uso de drogas, mas não confirmam oficialmente o que encontraram.
Na segunda-feira (2), a garota teve uma "melhora significativa" nesta segunda-feira (2), de acordo com o TMZ. Segundo fontes da publicação, ela passou por vários exames médicos, que determinaram que o inchaço em seu cérebro havia diminuído. Bobbi foi capaz de movimentar os olhos, e seus níveis de oxigênio no cérebro aumentaram consideravalmente: cerca de quatro vezes melhores do que a paciente apresentava no domingo.
No entanto, os parentes foram preparados para o caso de algum dano neurológico na jovem, já que ela foi privada de oxigênio por um período aproximado de dois a cinco minutos.
Também nesta segunda-feira, a revista "People" noticiou que os médicos haviam dito à família que a recuperação dela "é tecnicamente possível, mas, se acontecer, seria um milagre".
Família se pronunciou
A família de Bobbi se pronunciou sobre o caso na última segunda-feira (2). "Bobbi Kristina luta por sua vida e está cercada pelos familiares mais próximos", informou a família, em nota divulgada para a imprensa local.
"Assim como diz seu pai [o cantor Bobby Brown], pedimos que respeitem nosso desejo de viver esses momentos difíceis em privacidade", completa a nota.
"Agradecemos por suas orações e desejos de recuperação e apreciamos, enormemente, seu apoio contínuo", declarou a família.
Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia.
A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
A cantora Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.
Depois da morte da mãe, Bobbi Kristina ficou sob os cuidados da avó Cissy Houston e teve uma comunicação irregular com o pai.
Em janeiro de 2014, a jovem confirmou seu casamento com Nick Gordon, dando a entender que havia conseguido se recuperar da terrível perda que sofreu.
*Com informações da agência AFP