menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

Antes de ser pai, Serginho Groisman se casa em cerimônia íntima

Do UOL, em São Paulo

Depois de anunciar que seria pai de um menino, Serginho Groisman se casa com a dentista Fernanda Molina em uma cerimônia discreta na noite desta terça-feira (10), em São Paulo. O evento contou com a presença de vários famosos como Fausto Silva,  Samuel Rosa do Skank, Marcelo Tas, o publicitário Washington Olivetto e Tom Cavalcante.

"Toda luz ao irmão Serginho Groisman e sua rainha Fernanda. Casados para sempre em nome do amor", escreveu o humorista em seu Instagram.

A parte musical da festa contou com uma parceria muito inusitada: o reencontro dos irmãos Sandy e Junior e Wanessa, cantando juntos. "Nós 3! Casamento Serginho e Fê! Junior, Sandy e eu! Que Deus abençoe a união de vocês para todo sempre!", escreveu Wanessa em sua rede social.

Serginho e a mulher estão há nove anos juntos e se conheceram durante o programa "Ação". Ele a entrevistou quando ela estava fazendo um trabalho nas comunidades ribeirinhas da Amazônia. O casal espera o primeiro filho, o apresentador fez o anúncio recentemente no "Domingão do Faustão" e o disse estar muito feliz.

"O Fausto sabe que eu sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol. Vem aí! Daqui a pouco ele está entrando aqui", comemorou o novo papai. 

Veja também

Mais comentários