Madonna diz que se sentia presa durante casamento com Guy Ritchie
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Madonna e Guy Ritchie em foto de 2008
Madonna desabafou sobre seu casamento de oito anos com o diretor de cinema Guy Ritchie. Em uma entrevista para o tabloide britânico The Sun, a cantora revelou que se sentia presa durante o relacionamento.
"Acho que quando você se casa você tem que estar disposto a fazer muitas concessões e isso é justo", afirmou a Rainha do Pop. "Acho que é assim que funciona nos relacionamentos. Porém, eu me encontrava em um estado de conflito. Muitas vezes eu queria me expressar como artista de maneiras que meu ex-marido não se sentiria confortável. Houve vezes em que eu me sentia presa. Eu não tinha realmente a permissão para ser eu mesma. Não significa que casamento é uma coisa ruim. Mas se você é um artista, você tem que encontrar alguém que aceite você como você é e que esteja confortável com isso".
Madonna e Ritchie foram casados por oito anos e se separaram em 2008. Eles são pais de Rocco, 14 e David Banda, 9.
Apesar do divórcio, Madonna não descarta se casar novamente. "Talvez. Nunca diga nunca. Eu não tenho nenhuma limitação em termos de relacionamento. Sou solteira, mas gostaria de ter um homem em casa – isso seria bom. Meus filhos gostam disso".
A artista ainda revelou na entrevista que nunca se filmou fazendo sexo. "Eu fiz muitas coisas sexualmente provocativas na minha carreira. Mas a ideia de me filmar fazendo sexo realmente não me excita. O maior ato de intimidade é apenas estar em um quarto com uma pessoa sem quaisquer eletrônicos envolvidos".
Veja também
- Madonna diz que direitos dos gays avançaram mais do que os das mulheres
- Madonna aconselha filha: "Tente não matar seus neurônios na universidade"
-
- Madonna compra cobertura de US$ 20 milhões em Israel, diz site
- Madonna chora ao encontrar cartunista sobrevivente do Charlie Hebdo
- Relembre o calvário de Madonna até o lançamento do álbum "Rebel Heart"
- Madonna anuncia datas de turnê "Rebel Heart"