Deborah Secco leva prêmio de melhor atriz da APCA por papel de soropositiva

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Francisco Cepeda/AgNews

    17.mar.2015 - Deborah Secco na cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores das artes da APCA, no Teatro Paulo Autran, em São Paulo

    17.mar.2015 - Deborah Secco na cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores das artes da APCA, no Teatro Paulo Autran, em São Paulo

Deborah Secco foi uma das assediadas na entrega do prêmio APCA, que aconteceu na noite desta terça-feira (17), em São Paulo. Acompanhada do namorado Hugo Moura, que completa 24 anos nesta quarta, a atriz falou sobre a relação.

"Por acaso ele conseguiu vir, tinha um trabalho que foi desmarcado e está comigo hoje. Estou muito feliz porque amanhã é aniversário dele e se não viesse, minha cabeça iria estar lá".

Namorando com o modelo desde o início do ano, a atriz não se esquivou quando perguntada se já pensa em casamento. "A gente sempre pensa em casamento quando está com alguém, sempre espera ter acertado a pessoa para que isso aconteça", contou.

Aos 35 anos, Deborah responde com segurança sobre sua vida pessoal e disse não ligar muito para isso. "Não tenho nada para esconder e nem para falar, a vida é uma só, então prefiro dar importância para as coisas que me importam mesmo", disse.

Premiação

Deborah ganhou o prêmio de melhor atriz por sua personagem com HIV positivo e dependente química no filme "Boa Sorte".

"Acho que hoje não sei nem o que dizer, descobri que tinha ganhado o prêmio às três da manhã, sozinha em casa, tem um vídeo meu pulando sozinha na cama. Esse é um dos prêmios mais importantes de arte que a gente tem, um trabalho que eu me dediquei tanto. Há 20 anos recebi como atriz revelação em "Confissões de Adolescente" e não vim buscar, mas vejo que deu certo", afirmou.

Com filmes marcantes no currículo como "Bruna Surfistinha" e "Boa Sorte", a atriz esclareceu se vai viver Suzane Von Richthofen no cinema. "Isso é boato, não aconteceu nenhum convite. Fiz personagens muitos importantes de muitos rótulos então acho que no momento não seria interessante", justificou.

Nova das 23h

De visual novo, morena e com alongamento, Deborah se prepara para viver cenas quentes em "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, a próxima novela das 23h na Globo. "São verdades secretas mesmo. A gente não pode falar nada, mas a história vai mexer com o pais mesmo", opinou a atriz.

Acompanhando a namorada premiada, Hugo falou sobre como é namorar alguém tão famosa. "Aumenta ainda mais a minha admiração por ela, eu já tinha visto. Todos os trabalhos que ela fez, e o que tenho visto só aumentam mais a minha visão profissional, mas fora isso sou eu e ela", declarou o rapaz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos