"Ele correu atrás de mim", diz Cleo Pires sobre reconciliação com Fábio Jr.

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagramcleopires_oficial

    Cleo Pires e Fábio Jr. atuaram juntos em continuação de filme nacional

    Cleo Pires e Fábio Jr. atuaram juntos em continuação de filme nacional

Cleo Pires e Fábio Júnior falaram sobre sua conturbada relação de pai e filha durante entrevista para o "Fantástico". A atriz é fruto do relacionamento do cantor com a também atriz Glória Pires. "Ele ficou correndo atrás de mim", conta ela na chamada para a entrevista, que vai ao ar no próximo domingo (19) pela TV Globo. E ele complementa: "Muito".

Durante o bate-papo, a apresentadora Poliana Abritta comenta que Fábio fez o seu papel de pai, no que Cleo rebate:  "Que ele devia ter feito a vida inteira, mas tudo bem". Os dois também comentaram sobre a nova música do cantor, feita em homenagem a filha, que ainda faz uma participação especial no novo álbum dele.

As gravações de "Qualquer Gato Vira-Lata 2", filme que rodaram juntos, também tiveram destaque na conversa. Na história, ela vive Tati e o cantor faz o pai de sua personagem, o que fez com que ambos atuassem juntos pela primeira vez.

Uma equipe do programa Rede Bahia Revista, da TV Bahia -- afiliada da emissora no estado --, acompanhou as filmagens, que aconteceram em um resort localizado na praia de Imbassaí, localizada a 70 km de Salvador, em novembro do ano passado.

Personagem seria mãe
Cleo deu entrevista para a equipe de reportagem e contou que a ideia de incluir o pai no trabalho foi dela. "A principio era a mãe da Tati [no roteiro], e sugeri ser o pai. Eles acharam legal e falei: 'meu pai tá querendo voltar a fazer cinema, que há anos que não faz'. Eles amaram", explicou.

Na história, passada no México, o encontro dos dois personagem em cena se dá quando o pai encontra a filha no hotel para saber se ela está bem. Durante as gravações, Cleo e Fábio ficaram juntos o tempo todo.

"Não caiu a minha ficha ainda", disse um emocionado Fábio Jr. no final da cena, ao ser entrevistado pelo programa de televisão baiano. "Ela ficou falando: tá gostando de atuar de novo, paizinho?".  O cantor encerrou a entrevista sem dar muitos detalhes, dizendo que "iria chorar" se continuasse falando do assunto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos