"Não me sinto um monstro", diz Roberta Close sobre críticas a sua aparência
Do UOL, em São PauloÍcone da beleza nos anos 1980, a ex-modelo Roberta Close surpreendeu ao aparecer com o rosto diferente em fevereiro deste ano. Muito criticada na época, ela comentou a repercussão das fotos em entrevista ao programa "Gugu" desta quarta-feira (20) e disse que não se sente um monstro.
"Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro... Eu não me sinto um monstro", afirmou a ex-modelo, que foi entrevistada pelo apresentador Gugu Liberato na cidade em Zurique, na Suíça, onde mora atualmente. Essa é a primeira entrevista dela em dez anos, de acordo com informações divulgadas pela Record.
Roberta revelou ao programa que na verdade não é transexual, mas hermafrodita. "Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona", explicou.
A ex-modelo ainda contou que sofreu na infância por não ser aceita como mulher. "Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona".
"Gugu" vai ao ar às 22h.