"Está alucinado com o novo sorriso", diz dentista do vocalista do Molejo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo corrige dentes e exibe novo sorriso. O tratamento foi feito pelo programa "Domingo Show", da Record, que ainda vai exibir o resultado final no palco

    Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo corrige dentes e exibe novo sorriso. O tratamento foi feito pelo programa "Domingo Show", da Record, que ainda vai exibir o resultado final no palco

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, apareceu com os dentes corrigidos nesta quarta-feira (21), em uma foto publicada no Instagram. Quem cuidou do novo sorriso do cantor foi o dentista das celebridades Anderson Bernal, o mesmo do cantor Belo. Em entrevista ao UOL, o dentista explica que ainda não terminou o tratamento de Anderson e que vai aplicar a técnica 3D.

"Primeiro nós fizemos uma prevenção, restauração e a reabilitação da função, que é colocar os dentes numa posição favorável. O Anderson tinha uma encavalamento muito grande e usou um aparelho autoligável por dois meses para deixar os dentes na posição perfeita. No dia 28 de maio é que vamos realizar o procedimento estético, que é o tratamento em 3D", conta.

Segundo Bernal, o método é rápido e eficaz. "Chamamos de lente de contato. É como se fosse uma unha postiça muito fina colada em cima dos dentes. Depois eu passo scanner nesses dentes, levo para o computador e imprimo os dentes na impressora 3D. Cada um leva 12 minutos para ficar pronto. É um tratamento muito rápido. Em 48 horas o paciente está com a boca perfeita", explica o dentista. 

Cada dente do método 3D custa R$ 3,8 mil. A transformação da boca de Anderson poderá ser acompanhada no dia 31 de maio no programa "Domingo Show", na Record. "Até agora ele está alucinado, supercontente. Não imaginou que pudesse fica daquele jeito", diz.

Além de Belo, Anderson Bernal é conhecido por tratar dentes de famosos como o atores Caio Castro e Jayme Matarazzo, a modelo Carol Trentini e o cantor Marrone, da dupla com Bruno. Ele mantém o quadro "Transformação da Face", que vai ao ar no programa "Hoje em Dia", da Record.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos