Após termino de namoro com Talita, Rafael desabafa: "Pessoas sem coração"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/fernandomedeirosbbb15

    Rafael e Talita se conheceram durante o "BBB15"

    Rafael e Talita se conheceram durante o "BBB15"

Um dia após sua assessoria confirmar o termino do namoro com Talita, Rafael desabafou no seu Instagram. Sem citar nomes, o ex-BBB postou uma longa mensagem criticando as pessoas que disseram que ele estaria paquerando outras pessoas no Rock in Rio USA, onde ele esteve na última semana sem a aeromoça.

"Bom dia, galera. Estou tentando encontrar tamanha criatividade nas mentiras que alguns inventam. Certas pessoas maldosas e sem coração que não pensam no sentimento dos outros, falam o que quer, inventando besteiras sem pensar nas consequências. Publicar fofocas é uma coisa normal, mas inventar mentiras absurdas, com pessoas que não tem nada a ver com a história é ridículo. Fui a trabalho para o RIR e nada é verdade sobre esses absurdos que falam apenas para ter notícia", escreveu o ex-jogador de futebol.

O namoro de Talita e Rafael começou quando eles ainda estavam na casa do "BBB15". Após saírem do confinamento, eles conversaram e resolvam continuar o namoro.  Até a última quarta-feira (18), o namoro dos ex-BBBs parecia estar indo bem. O estudante de administração tinha publicado uma mensagem carinhosa no Instagram dizendo que logo estaria de volta para que o casal comemorasse junto os dois meses de namoro. Na legenda da imagem, ele também escreveu: "Te amo, Pretinha".

Um pouco antes dele, Talita publicou uma foto romântica, e lamentou que Rafael não estava junto para celebrar. "Mas, onde você estiver, sinta meu abraço e meu beijo de muito obrigada por esses dois meses de namoro incríveis que vivemos juntos", escreveu na legenda, antes de completar: "Te amo muito, meu príncipe".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos