Rita Wilson faz primeira aparição em tapete vermelho após retirar as mamas

Do UOL, em São Paulo

  • Dimitrios Kambouris/Getty Images

    Rita Wilson comparece ao Tony Awards no Radio City Music Hall, em Nova York

    Rita Wilson comparece ao Tony Awards no Radio City Music Hall, em Nova York

A atriz Rita Wilson, que é casada com o ator Tom Hanks, fez sua primeira aparição pública após se submeter a uma cirurgia para retirada dos seios, por conta de um câncer. Ela compareceu à cerimônia dos Tony Awards no último domingo (7), em Nova York.

Wilson, que está no elenco do espetáculo "Fish in the Dark", afirmou ao site E! Online que já venceu a doença e que não luta mais contra ela. "Eu me sinto ótima. Quando você faz uma peça na Broadway, você tem uma família aqui e uma em casa. Eu recebi muito amor durante esse processo. Sou muito grata", completou.

Para caminhar no tapete vermelho do Tony, a atriz de 58 anos teve a companhia do filho, Colin Hanks. Ela escolheu para a ocasião um vestido Tom Ford preto.

Retirada das mamas

Rita Wilson revelou em abril sua luta contra o câncer. "Me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama depois de um diagnóstico de carcinoma lobular invasivo. Estou me recuperando e o mais importante, vou ter uma recuperação completa. Por quê? Porque tive um diagnóstico precoce, tenho excelentes médicos e porque eu tive uma segunda opinião", afirmou em comunicado enviado à revista "People".

Na época, ela ainda disse que se considera abençoada por contar com o apoio do marido, Tom Hanks, de seus amigos, de seus familiares e dos médicos que salvaram sua vida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos