No Dia dos Pais nos EUA, Charlie Sheen ofende ex-mulher na web
Do UOL, em São Paulo
-
Brainpix
Os atores Denise Richards e Charlie Sheen, quando ainda eram casados, no 62º Globo de Ouro em Los Angeles (16/1/2005)
Charlie Sheen se envolveu em mais uma polêmica no último domingo, 21, (Dia dos Pais nos Estados Unidos). Em seu Twitter, o ator postou várias mensagens ofendendo sua ex-mulher Denise Richards, com quem ele tem duas filhas: Sam, de 11 anos, e Lola, de 10.
Nos tweets, Charlie chamou a ex-mulher de "terrorista" e "desprezível", e disse que sua outra ex, Brooke Mueller, é uma "estrela de rock que ele adora". Apesar de o ator ter apagado as mensagens logo em seguida, Denise Richars ficou sabendo das ofensas que sofreu e ironizou o ex-marido.
"Feliz Dia dos Pais, Charlie Sheen. Tenha uma boa viagem para o México. As crianças estão desapontadas que você não está aqui, mas vamos celebrar o dia quando você voltar", escreveu ela no Twitter. Quando um dos seguidores na rede social perguntou se Charlie estava no México a trabalho, ela respondeu: "Não".
Esta não é a primeira polêmica em que Charlie se envolve com sua ex-mulher. Em 2011, ele chamou Denise de "ladra de cachorros" em seu Twiiter.
"Devemos bombardear com napalm, a traidora e perdedora vagabunda #DUH-neese [Denise]. Uma vilã sequestradora e agora ladra de cães. Odeio", escreveu o ator, em tradução livre.
O casamento entre Sheen e Denise durou quatro anos (de 2002 a 2006), período em que nasceram as duas filhas do casal. Depois, o ator se casou com a também atriz Brooke Mueller, de quem se separou em 2009.
Veja também
- Charlie Sheen sofre intoxicação alimentar e chama paramédicos, diz site
- Charlie Sheen volta a criticar criador de "Two and a Half Men"
-
- Charlie Sheen critica mulher que o acusou de ataque e a chama de "traidora"
- Charlie Sheen troca água por dólares no desafio do balde de gelo
- Rihanna não aceita conhecer noiva de Charlie Sheen e ator a chama de idiota
- Ashton Kutcher manda Charlie Sheen parar de persegui-lo e calar a boca