Richard Gere é fotografado com nova namorada em praia da Itália

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI

    Richard Gere curte praia com a namorada, Alejandra Silva, na Itália

    Richard Gere curte praia com a namorada, Alejandra Silva, na Itália

Richard Gere foi fotografado com a nova namorada no último sábado (20). Trata-se da socialite espanhola Alejandra Silva, 33 anos mais nova do que ele. Os dois foram clicados enquanto curtiam a praia de Taormina, na Itália.

AKM-GSI
Alejandra Silva, nova namorada de Richard, usou um biquíni branco para curtir dia com ator na Itália

Gere, 65, fez a primeira aparição oficial com Alejandra, 32, na última quarta, quando compareceu ao Festival de Cinema de Taormina. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", os dois estão saindo há cerca de um ano, mas conseguiram se manter longe dos holofotes.

Recentemente, um amigo da socialite contou mais sobre o romance ao site espanhol ABC: "Eles estão juntos há um ano, mas têm sido muito discretos. Alejandra se divide entre Manhattan e Madri, e Richard já viajou para vê-la algumas vezes".

Alejandra já foi casada com um magnata norte-americano, com quem tem um filho pequeno. Já Richard terminou em 2014 um relacionamento de seis meses com a apresentadora Padma Lakshmi, do reality-show "Top Chef". Ele tem um filho de 15 anos com a ex-mulher Carey Lowell, de quem se separou em 2013.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos