Melanie Griffith e Antonio Banderas assinam divórcio, diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Brainpix
Melanie Griffith pediu o divórcio a Antonio Banderas depois de 18 anos de casamento
Separados oficialmente desde junho do ano passado, Melanie Griffith e Antonio Banderas assinaram o documento do divórcio.
De acordo com o site "TMZ", especializado em celebridades, o casal assinou os documentos necessários para que a separação seja legalmente reconhecida. Melanie pedia a custódia integral da filha, Stella, que acabou sendo resolvida quando a jovem completou 18 anos em setembro de 2014. Ela também queria uma pensão alimentícia. De acordo com "TMZ", o juiz deve assinar os documentos para oficializar a separação nos próximos dias.
Melanie Griffith, de 56, e Antonio Banderas, 53, estavam casados há 18 anos. Os atores se apaixonaram durante a produção do filme "Too Much", em 1995, quando o espanhol já havia conquistado Hollywood com filmes como "Filadélfia" (1993) e "Entrevista com o Vampiro" (1994). Este é o quarto divórcio de Griffith, casada duas vezes com o também ator Don Johson e depois com Steve Bauer, e o segundo de Banderas, que manteve um relacionamento de oito anos com a atriz espanhola Ana Leza.
Separação
Melanie Griffith entrou com um pedido de divórcio do ator Antonio Banderas alegando "diferenças irreconciliáveis" como o principal motivo do fim do casamento. Apesar disso, a separação foi tratada como amigável, embora tenha se tratado de um processo complicado devido à grande quantidade de propriedades que o casal tem em comum tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha.
A advogada do casal, Laura Wasser, já cuidou de diversas separações como a da cantora Britney Spears e do ator Mel Gibson.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP