Melanie Griffith e Antonio Banderas assinam divórcio, diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Brainpix
Melanie Griffith pediu o divórcio a Antonio Banderas depois de 18 anos de casamento
Separados oficialmente desde junho do ano passado, Melanie Griffith e Antonio Banderas assinaram o documento do divórcio.
De acordo com o site "TMZ", especializado em celebridades, o casal assinou os documentos necessários para que a separação seja legalmente reconhecida. Melanie pedia a custódia integral da filha, Stella, que acabou sendo resolvida quando a jovem completou 18 anos em setembro de 2014. Ela também queria uma pensão alimentícia. De acordo com "TMZ", o juiz deve assinar os documentos para oficializar a separação nos próximos dias.
Melanie Griffith, de 56, e Antonio Banderas, 53, estavam casados há 18 anos. Os atores se apaixonaram durante a produção do filme "Too Much", em 1995, quando o espanhol já havia conquistado Hollywood com filmes como "Filadélfia" (1993) e "Entrevista com o Vampiro" (1994). Este é o quarto divórcio de Griffith, casada duas vezes com o também ator Don Johson e depois com Steve Bauer, e o segundo de Banderas, que manteve um relacionamento de oito anos com a atriz espanhola Ana Leza.
Separação
Melanie Griffith entrou com um pedido de divórcio do ator Antonio Banderas alegando "diferenças irreconciliáveis" como o principal motivo do fim do casamento. Apesar disso, a separação foi tratada como amigável, embora tenha se tratado de um processo complicado devido à grande quantidade de propriedades que o casal tem em comum tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha.
A advogada do casal, Laura Wasser, já cuidou de diversas separações como a da cantora Britney Spears e do ator Mel Gibson.