Instagram apaga as fotos da ex-BBB Ariadna fazendo topless na França

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/arantesariadna

    Ariadna faz topless em praia da França: "Aqui a marquinha de biquíni é cafona"

    Ariadna faz topless em praia da França: "Aqui a marquinha de biquíni é cafona"

Momentos depois de publicar no Instagram fotos fazendo topless em uma praia na França nesta quinta-feira (23), Ariadna teve as imagens retiradas da rede social. Ao UOL, a ex-BBB criticou a decisão da empresa.

"Acho que tirando as fotos eles compartilham com a ignorância cultural, pois na Europa isso é algo natural e não motivo de escândalo", afirmou.

Procurada pela reportagem, a assessoria do Instagram disse que não comenta casos específicos e informou que seu regulamento prevê a proibição de fotos com pessoas nuas em algumas situações: "Sabemos que há momentos em que as pessoas podem desejar publicar imagens de nudez de natureza artística ou criativa, mas por vários motivos, não permitimos nudez no Instagram. Isso inclui fotos, vídeos e alguns conteúdos criados digitalmente que mostram relações sexuais, genitais e close-ups de nádegas totalmente expostas. Isso também inclui algumas fotos de mamilos femininos, mas as fotos de cicatrizes causados por mastectomia e mulheres amamentando são permitidas. Nudez em imagens de pinturas e esculturas também é permitida". A ex-BBB Maria Melilo, que divulgou uma imagem fazendo topless nesta semana, também também teve sua foto com os seios à mostra removida. 

Em entrevista, Ariadna falou que não costuma ficar sem a parte do biquíni na praia e que resolveu fazer topless porque não se sente bem em ficar com a marca do biquíni na Europa. "Aqui a marquinha de biquíni é cafona. Então, às vezes eu faço para tirar a marca do biquíni. Mas também não gosto de ficar muito exposta ao sol, até porque bronzear o bico dos seios deixa muito feio, preto, e não gosto", declarou.

Ela disse que nunca teve a mesma experiência no Brasil e sugeriu que não se arriscaria a se expor em praias de seu país de origem. "Infelizmente, o Brasil não tem um preparo para topless. Uma classe falando que é coisa do diabo ou que é vulgar e outra de tarados que só querem um mínimo de motivo para molestar as mulheres", criticou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos