Atriz Kim Richards estava vivendo "como sem teto" ao ser presa, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Atriz Kim Richards foi presa pela segunda vez em 2015

    Atriz Kim Richards foi presa pela segunda vez em 2015

A atriz Kim Richards, que foi presa no domingo (2) acusada de furtar produtos de uma loja em Los Angeles, nos Estados Unidos, estava "morando como sem teto" no momento em que foi flagrada cometendo o crime.

Segundo o "TMZ", site especializado em celebridades, a estrela do reality show "The Real Housewives of Beverly Hills" estava sem residência fixa desde que deixou a reabilitação no mês passado.

O site informou que ela estava se auto-medicando, mas não está claro se ela estava sob influência de algum remédio no momento em que foi pega com U$ 600  em produtos da loja. Uma fonte policial disse que ela deixou o estabelecimento com mais de 50 itens no carrinho de compras.

A família ainda não sabe como ajudar Kim. Em entrevista ao site Entertainment Tonight, o ex-marido de Richards disse ter certeza que a atriz é inocente. "Estou em choque completo. Deve ter acontecido algum tipo de erro. Foi um mal-entendido", falou. Segundo o site The Wrap, ela foi solta na segunda-feira após passar uma noite na cadeia e pagar uma fiança de US$ 5 mil.

Histórico polêmico
Essa não é primeira vez que Kim Richards tem problemas com a justiça. Em abril deste ano, a atriz foi presa acusada de intoxicação em público e outras violações, depois que ela se recusou a deixar um hotel de luxo na cidade e chutou um policial na perna,
 
A atriz, que já foi uma estrela mirim e vem participando do programa do canal Bravo desde sua estreia em 2010, foi denunciada por seguranças do Hotel Beverly Hills por causar distúrbios no restaurante do estabelecimento.
 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos