Atriz Kim Richards é presa após furtar produtos de loja

Do UOL, em São Paulo

  • Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Atriz foi presa pela segunda vez em 2015

    Atriz foi presa pela segunda vez em 2015

A atriz Kim Richards, estrela do reality show norte-americano "The Real Housewives of Beverly Hills" – programa que mostra a vida de mulheres ricas em suas casas luxuosas –, foi presa na tarde do último domingo (2) acusada de furtar produtos de uma loja em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo o site The Wrap, Richards passou uma noite na cadeia, e foi solta na segunda-feira após pagar uma fiança de US$ 5 mil.

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, o ex-marido de Richards disse ter certeza que a atriz é inocente. "Estou em choque completo. Deve ter acontecido algum tipo de erro. Foi um mal-entendido", falou

Histórico polêmico
Essa não é primeira vez que Kim Richards tem problemas com a justiça. Em abril deste ano, a atriz foi presa acusada de intoxicação em público e outras violações, depois que ela se recusou a deixar um hotel de luxo na cidade e chutou um policial na perna,

A atriz, que já foi uma estrela mirim e vem participando do programa do canal Bravo desde sua estreia em 2010, foi denunciada por seguranças do Hotel Beverly Hills por causar distúrbios no restaurante do estabelecimento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos