Aos 57 anos, Sharon Stone posa nua para revista e fala sobre ser sexy

Do UOL, em São Paulo

Aos 57 anos, Sharon Stone posou nua para a edição de setembro da revista "Harper's Bazaar". Usando apenas  um par de saltos e joias, a atriz não se intimidou em fazer as fotos sensuais registradas em tons de cinza no ensaio ousado.

"Estou consciente de que meu bumbum parece uma saco de panquecas", brincou. "Mas não estou tentando ser a mais bela do mundo. Chega um momento em que você começa a se perguntar, 'o que de fato é ser sexy?' Não é só a elevação dos seus seios. É se divertir e gostar da pessoa que você mesma é", afirmou.

"Se eu acreditasse que ser sexy fosse ser quem eu era quando fiz 'Instinto Selvagem', então todos nós teríamos um dia difícil hoje", provocou. 

Stone atribui a aparência jovial, como a ausência das marcas de expressão no rosto, ao preenchimento que começou a fazer após um derrame que sofreu em 2001.  "É muito comum para as pessoas fazerem preenchimento, é quase como um tratamento de beleza", defendeu ela, que disse ser "como usar uma máscara".
 
Ela ainda falou que sente-se pronta para um novo amor, e confessou que se considera "atirada" quando o assunto é paquera. "É tão estúpido. Eu não sei o que fazer. Estou mais descarada em flertar, mas não acho que os homens percebam que estou flertando. Eles simplesmente pensam, ah, ela é engraçada", analisou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos