"É um estímulo para as mulheres", diz Bruna Lombardi sobre foto sexy

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Bruna Lombardi ficou surpresa com a repercussão de sua foto postada no Facebook, na última sexta-feira (7), deitada na cama usando uma camisola preta transparente. Em entrevista ao UOL, nesta segunda, a atriz, de 63 anos, afirma que não esperava chamar a atenção da mídia com a imagem, mas que fica feliz pelos comentários que recebeu em sua página na rede social.

"O Ri [seu marido, Carlos Alberto Riccielli] que fotografou acho que no começo do ano. Ele é um cara de imagem, de áudio visual e adora me fotografar. Ele me vê muito sexy e o olhar dele ajuda. E essa foto nem é provocativa, foi uma brincadeira em nosso momento íntimo. Resolvi postar por que é um estímulo para as mulheres namorarem, se curtirem, ficarem bem consigo mesma. E não posto nem metade das fotos que tenho. Já publiquei outras nada sexy que bombaram muito mais", diz, aos risos, a atriz e produtora.

Bruna garante que a foto famosa não tem photoshop, mas que não veria problema em tratar uma imagem. "Se eu não gostar, eu uso photoshop, qual o problema? E se eu não gostar do ângulo, se me achar feia, gorda, eu não vou postar, eu deleto, como toda mulher", dispara.

Há um ano Bruna criou sua página no Facebook, que já tem 1,3 milhão de curtidas. A atriz atribui o sucesso ao conteúdo publicado que, além das fotos, contém mensagens de auto ajuda e conscientização, como não desperdício da água.

Reprodução/Facebook/Bruna Lombardi
Aos 63 anos, Bruna Lombardi faz sucesso com suas fotos

"A página é um fenômeno. Eu só recebo elogios e afeto por parte das pessoas. Tem post que já tem mais de 20 mil comentários. Recebo mensagens de fãs dizendo que se inspiram em mim, que eu as ajudei a ter coragem de enfrentar o mundo. Não tem coisa melhor do que ler isso. É muita responsabilidade. É uma troca de carinho permanente", diz.

A atriz mantém o corpo em dia com malhação, yoga, alimentação saudável e tratamentos de pele. Ela enfatiza que não é adepta do botox e que faria cirurgia plástica se precisar. "Não gosto de nada que possa me deformar. E recebo elogios dos fãs que gostam de mim desse jeito, então eu respeito, porque a opinião deles é sincera, vem de dentro. E não tenho problema nenhum em me expor, já que se inspisram em mim", afirma.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão casados há mais de 30 anos. O que mantém a paixão viva, segundo a atriz, é a cumplicidade entre eles: "Nós gostamos das mesmas coisas, fazemos as mesmas coisas, crescemos juntos. É isso que nos mantém unidos", declara.

Bruna vai lançar em breve seu site pessoal e o filme "Amor em Sampa", com direção do marido.  A comédia romântica ainda contará no elenco Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Miá Mello, Bianca Bin, Rafael Cortez, entre outros.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos