"Teve uma hora que joguei toalha", diz Renato Aragão sobre namoro de filha
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Renato Aragão fala sobre o namoro da filha com o ator Nicolas Prattes
Aparentemente desconfortável, o ator e comediante Renato Aragão comentou na manhã deste sábado (15) o namoro da filha Lívian Aragão com Nicolas Prattes. O casal, que namora há exatos dois anos e oito meses, está no elenco da nova temporada de "Malhação" e terá também um romance na ficção.
"Vocês me chamaram aqui para falar de 'Criança Esperança'. Vamos voltar ao 'Criança Esperança'?", disse Renato durante entrevista ao programa "É de Casa". "Ela não me contou nada sobre o namoro. Teve uma hora que eu joguei a toalha. Fingi que não era comigo aquela história toda, mas o moleque é bom, agradável", ressaltou.
O primeiro encontro entre sogro e genro foi inesperado e aconteceu em um restaurante, no Rio de Janeiro. "Estava com ela e a mãe em um restaurante. De repente, sinto um 'corpo estranho' por perto em outra mesa. E ela me apresentou, disse que era uma pessoa querida, muito especial, e tal. Depois dali, estava programado que a gente ia ao cinema e o moleque foi junto", disse o comediante.
"A gente se conheceu há dois anos, quase três. Foi por uma amiga. Estávamos em um shopping, e deu nisso, foi acontecendo", explicou Lívian, filha única Renato e Lílian Aragão, casados há 25 anos.
Nascido em Sobral, no interior do Ceará, Renato Aragão iniciou a sua carreira artística ainda no Estado, pela TV Ceará, aos 25 anos. Em 1964, foi contratado pela TV Tupi, passou pela Record , TV Excelsior e retornou à Tupi. Em 1977, ele troca de emissora e chega à TV Globo.
Na emissora carioca, Renato interpretou o personagem Didi Mocó em "Os Trapalhões", ao lado dos atores Dedé Santana, Antônio Carlos, o Mussum, e Zacarias. A série de sucesso da Globo ficou no ar por 18 anos, entre março de 1977 e agosto de 1995.
Pai não ajudou nos testes
Apesar do pai famoso e influente na Globo, Lívian não contou com ajuda para conseguir uma vaga na novela. Ela diz ter passado por testes e, como toda atriz iniciante, afirma que quase não conteve a ansiedade esperando uma resposta.
"Fiz três testes e fiquei na expectativa. A gente fica ansiosa, olhando para o telefone para ver se ele toca e vem com uma resposta que passei. Foi bem tenso e intenso! ", disse ela, em contato com a reportagem do UOL.
Sobre a personagem, ela guarda em segredo até se vai mudar o visual para interpretá-la, mas contou um pouco do que vem por aí. "Posso dizer que por enquanto ela não é vilã, e nem tão mocinha assim. É uma garota cheia de atitude que eu tenho certeza que a galera vai curtir. Ela vai chegar de mansinho... E aí eu deixo vocês na curiosidade".
Questionado, Renato disse que sente orgulho da filha, mas preocupação também. "É uma alegria muito grande, uma satisfação maior ainda e uma preocupação muito maior. É filha, lá eu não tenho como ajudar."
Veja também
- Em entrevista, Thammy revela que "pegaria" Ana Maria Braga e Camila Queiroz
- Após críticas a governo, Jô Soares chama jornalista de "apocalíptica"
-
- Grafiteiros pintam artistas da Globo em muro de São Paulo, perto da Record
- Aos 80 anos, Renato Aragão se emociona com surpresa de filha e faz promessa
- Após vídeo, menina do "Deu por hoje?" é reconhecida nas ruas