Em livro, Urach relata caso com 3 jogadores da seleção e traficante de SP
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Com lançamento previsto para final de agosto, biografia de Andressa Urach revela detalhes da vida pessoal da apresentadora
Na biografia "Morri para Viver", além de relatar os abusos sexuais que sofreu na infância por um senhor de 58 anos, que ela tinha como avô, da perda da virgindade aos 15 anos com o irmão e do prazer que sentia ao ser lambida por um cachorro, Andressa Urach dá detalhes da prostituição de luxo com jogadores de futebol, artistas, traficantes e bicheiros. Ela alega ter sido uma das garotas mais bem pagas do Brasil - "chegava a fazer sete programas por dia e faturava R$ 30 mil por mês".
No livro escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, a vice-miss bumbum 2008 narra como aconteceram seus encontros com três jogadores de futebol da seleção brasileira -- dois casados e um jovem solteiro, mas com namorada na época (2012). Ela também fala sobre seu envolvimento com um ator famoso e casado, um modelo brasileiro, "famoso por namorar estrelas da música internacional", e um perigoso traficante da Zona Leste de São Paulo.
Apesar de não citar nomes, dá para imaginar quem são algumas das pessoas pelas características, fatos e datas mencionados. "Meu livro é para ajudar, não para prejudicar ninguém", disse ela para reportagem, explicando que só citou o Cristiano Ronaldo, pois o caso "foi público".
Publicado pela editora Planeta, o lançamento está previsto para o final de agosto e terá um milhão de tiragem. "Meu livro é um testemunho de fé e luz para o mundo sujo da prostituição. É possível mudar. Se eu consegui, qualquer pessoa consegue", afirmou Andressa ao UOL. A biografia já está à vendas nas livrarias.
A ex-garota de programa cita episódios do reality "A Fazenda" e as maldades que cometeu no confinamento para conseguir o primeiro lugar. "Foi muito difícil fazer esse livro. Mas precisava me libertar. Meu passado foi passado a limpo e aquela Andressa morreu". Além de testemunhar no Templo de Salomão, Urach pretende dar depoimentos em diversas igrejas evangélicas.
De vice-miss bumbum a convertida
Após ser internada em estado grave por conta de uma infecção provocada pelo uso de hidrogel nas pernas, Andressa virou evangélica e abandonou o lado sensual, até então, sua marca registrada. Atualmente, ela frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo e é repórter do "Domingo Show", da Record.
Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e chegou a ficar em coma com quadro de sepse (infecção generalizada) por conta da inflamação nas pernas.
Além de ter posado nua duas vezes ("Sexy" 2012 e 2013), ela ganhou notoriedade na mídia após ter tido uma suposta noite com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo (também citado na biografia), no luxuoso hotel Villa Magna, em Madri, em 2013. Segundo ela, depois de passar a noite com o jogador, ele a deixou presa no quarto do hotel, vigiada por três seguranças, quando soube que havia fotógrafos no local. A história veio à tona em uma entrevista dada por ela ao "The Sun".
Na época, o atleta se defendeu e disse que Andressa estava à procura de protagonismo às custas dele. O jogador afirmou que a situação era revoltante. Ele esclareceu que realmente esteve no hotel Villa Magna no dia 22 de abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz. Ele alegou que todo o resto foi "pura fantasia e fabricação".