"A classe artística tem medo de se posicionar", diz Felipe Neto

Do UOL, em São Paulo

Famoso por expressar suas opiniões por meio de seus vídeos, Felipe Neto acredita que os artistas não falam tudo o que pensam. De acordo com o vlogger e empresário, são poucas as pessoas que possuem liberdade de se posicionar em rede nacional. "É uma merd... dar opinião no Brasil. A gente tem uma classe artística muito velada, eles têm medo de se posicionar. Se eu falar que não gosto de melancia, por exemplo, vai ter um grupo de admiradores de melancia que vai falar que eu sou um opressor", disse em entrevista ao "Programa do Jô" desta terça-feira (18).

"Você, Jô, é um dos únicos na televisão brasileira que consegue dar opinião sem ser tão criticado. Todo mundo tem o direito de poder falar o que quiser. Eu tenho o direito de poder achar sua opinião uma mer..., e você tem o direito de achar minha opinião uma mer... E no entretenimento também tem essa de não poder falar palavrão. É muito chato", completou.

Durante a entrevista, Felipe também fez questão de falar sobre o livro "Crepúsculo", tema de um de seus primeiros vídeos do "Não Faz Sentido!". "Hoje em dia eu gosto de Crepúsculo. Eu devo muito a esse livro, porque meu vídeo sobre esse tema teve uma repercussão imensa. Até hoje foram mais de 14 milhões de visualizações", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos