Ator de "Buffy, a Caça-Vampiros", Nicholas Brendon pede desculpas por detenção
-
Divulgação
O ator Nicholas Brendon na época de "Buffy"
O ator de "Buffy, a Caça-Vampiros" Nicholas Brendon pediu desculpas nesta segunda-feira (20) por sua detenção depois de se envolver, embriagado, em uma briga em um hotel de Idaho, e disse que está buscando tratamento para "demônios emocionais".
Brendon, de 48 anos, disse em um comunicado publicado na sua página no Facebook que tinha misturado álcool com remédios tomados para controlar dores provocados por um cisto atrás de sua rótula.
"Lamento decepcionar minha família, meus fãs e eu mesmo", disse Brendon. "Tenho a intenção de buscar tratamento e terapia adequados para os meus problemas médicos, bem como os meus demônios emocionais."
Brendon, mais conhecido pelo papel de Xander Harris, amigo de Buffy, interpretada por Sarah Michelle Gear, de 1997 a 2003, foi acusado de lesão maliciosa à propriedade e de resistir, ou impedir, à ação policial em 17 de outubro, de acordo com um boletim do Condado Ada.
A mídia afirmou que Brendon estava na cidade para participar de uma convenção de histórias em quadrinhos e, embriagado, se envolveu em uma briga com funcionários de um hotel, quebrando um objeto decorativo do estabelecimento.
Além de "Buffy", Brendon também atuou na série "Mentes Criminosas" ("Criminal Minds") e em "Private Practice", entre outras séries televisivas.
"Cometi um erro", diz Reese Whiterspoon sobre detenção em 2013
Família de atriz de "Álbum de Família" acusa polícia de pouco empenho
Padre Marcelo Rossi comenta investigação que sofreu do Vaticano
Ex-noivo briga com Uma Thurman na Justiça pela guarda da filha