UOL Entretenimento Celebridades

26/10/2009 - 19h53

Após ser levado para delegacia, Rafael Ilha é internado em clínica em São Paulo

Da Redação

O ex-Polegar Rafael Ilha foi encaminhado para uma delegacia na Zona Sul de São Paulo para averiguação, após ser abordado por policiais e não portar documentos.


O dono da clínica onde Rafael estava morando, Marcelo Miceli, disse que o cantor saiu hoje à tarde da clínica em Embu-Guaçu em direção ao hospital em São Paulo para retirar um cateter. Ele confirmou que o cantor saiu sem os documentos, mas não soube informar quem estava acompanhando-o.

Ainda de acordo com Miceli, Rafael não é considerado um interno e por isso a clínica não poderia restrigir "seu direito de ir e vir". Mas que após o ocorrido, a mãe do cantor provavelmente pedirá sua internação.

O psiquiatra do cantor Dr. Aloísio Priuli, foi buscá-lo na delegacia. Disse que os policiais lhe contaram que nenhuma droga foi encontrado com Rafael, mas que como sabiam sobre seus problemas e o encontraram sem documentos, acharam prudente levá-lo para uma delegacia e chamar os responsáveis.

Dr. Priuli confirmou que o Rafael não pretendia voltar para a clínica em Embu-Guaçu, e queria encontrar o filho Cauã, de seis anos, que mora com a ex-mulher. Sabendo que o cantor não estava tomando o medicamento, Fabiana Bejar não permitiu que ele encontrasse o filho do casal.

O médico falou que a mãe do cantor estava à sua procura, pois após sua saída para a retirada do cateter, ele não havia retornado à clínica.

Após o incidente, Rafael Ilha está internado em outra clínica particular de São Paulo, onde deve ficar pelos próximos dias, de acordo com o psiquiatra.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host