UOL Entretenimento Celebridades

01/12/2009 - 19h25

Junior Lima xinga quem o chama de gay

Da Redação

Junior Lima declarou em seu Twitter, nesta terça-feira (1), que não é gay. E ainda deixou uma mensagem nada educada aos que questionam sua sexualidade: "Depois de tanto tempo voltei a escutar nego me chamando de gay por aí... Quero deixar claro que não sou preconceituoso, mas VÃO À MERDA!!!!".

  • Reprodução

    No Twitter, Junior Lima se irrita e xinga quem o chama de gay

Um pouco antes, Junior estava comentando uma matéria que o chamava de "figurinha fácil da noite paulistana", publicada em um site especializado em celebridades, e começou o desabafo: "Eu moro em São Paulo, tenho 25 anos e sou solteiro!!! O que eles querem? Que eu fique trancado no meu apê??". E continuou: "Sou um cara normal e tenho direito de sair a hora que eu quiser, como qualquer pessoa!!!!".

Apesar de ele dizer que há muito tempo não ouvia o papo sobre a sua sexualidade, em uma entrevista que concedeu ao programa "Irritando Fernanda Young", no canal pago GNT, em 31 de maio deste ano, Junior afirmou ter dado motivos para as pessoas acharem que ele é gay.

"Eu acho que eu acabei dando motivo para as pessoas começarem até a ter esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral. O problema de crescer na frente das pessoas é isso", disse o músico na época.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host