Adriana Bombom e Dudu Nobre encontram-se em audiência sobre partilha dos bens

do UOL, no Rio

  • AgNews

    Dudu Nobre e Adriana Bombom deixam a 1ª Vara de Família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (7/12/2010)

    Dudu Nobre e Adriana Bombom deixam a 1ª Vara de Família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (7/12/2010)

Separados desde novembro de 2009, Adriana Bombom e Dudu Nobre vão encontrar-se no tribunal, nesta quarta (6), em uma nova audiência para definir a divisão dos bens dos dois. O ex-casal ainda não chegou a um consenso sobre a partilha dos bens.

Um acordo chegou a ser feito antes da dançarina participar do reality "A Fazenda", da Record, mas um imóvel, ou o valor correspondente a ele, é objeto da disputa atual.

Procurado pela reportagem do UOL, Dudu explicou que, em 2009, foi feito um cálculo, e esse valor foi dividido meio a meio. "Dei os bens que ela queria – um automóvel 0 km e dois apartamentos - e fiquei devendo mais um apartamento". O sambista alega que não negou-se a pagar o apartamento, mas sim o valor que a ex-mulher pede agora na Justiça. "Não me nego a pagar o apartamento, e sim o dobro do valor", afirmou Dudu.

O advogado de Bombom, Marcos Gomes, afirmou que sua cliente cobra o que foi acordado. "Na divisão de bens, ele tinha que dar mais um apartamento para Adriana. Mas isso não foi feito. Agora, queremos que o valor seja convertido em dinheiro", explicou o advogado.

Os dois já enfrentaram-se na Justiça, pela guarda das filhas, Olívia, de 9 anos, e Thalita, de 7. O sambista entrou com uma ação judicial pedindo a guarda das meninas, e, desde agosto de 2010, as meninas moram com Dudu e sua mulher, a estudante Priscilla Grasso.

UOL Cursos Online

Todos os cursos