Justin Bieber desmente incidente com polícia em Roma
-
AKM-GSI
O cantor canadense Justin Bieber desmentiu, nesta quarta-feira (29), que tenha sido interrogado pela polícia italiana em Roma, onde se encontra para gravar um videoclipe e cenas da sequência do filme "Zoolander 2", com Ben Stiller.
Segundo o site do jornal "La Repubblica", os policiais teriam ido até o hotel em que o astro pop está hospedado por conta de uma intimação da polícia argentina, após Bieber ser acusado de agredir um fotógrafo em Buenos Aires durante uma turnê em 2013, e não comparecer para prestar esclarecimentos a justiça local.
Procurada pela AFP, a prefeitura da cidade desmentiu uma eventual detenção do cantor de 21 anos, e o próprio Bieber informou no Twitter que são apenas "boatos, boatos e boatos". "Tudo está bem aqui (...), feliz na Itália com todas as pessoas amáveis. Obrigado. Super comida".
Há 15 dias, um juiz da Argentina pediu à Interpol uma ordem de prisão internacional contra Bieber por conta do incidente. De acordo com o "Corriere della Sera", os policiais italianos analisam se a intimação das autoridades argentinas ainda é válida e quais são os acordos neste campo entre os dois países.
Veja também
- Justin Bieber intimado por agressão a fotógrafo na Argentina
- Julgamento de Justin Bieber é adiado mais uma vez em Miami
-
- Justin Bieber é condenado a dois anos de liberdade condicional nos EUA
- Julgamento de Bieber em Toronto é marcado para 14 de abril
- Justin Bieber é detido no Canadá por agressão a motorista
- Mãe de Justin Bieber pede ao filho que procure ajuda