Beckham sugere que bebê de Kate e William se chame David

O ex-jogador inglês David Backham sugeriu que o casal real britânico Kate e William, chame seu filho, que deve nascer ainda esta semana, com o seu nome.   

Em resposta a pergunta sobre qual seria o seu conselho para o nome do bebê, Beckham afirmou que "David seria um bom nome, se for um menino claro!".   

  • Getty Images

    David e Victoria Beckham no casamento do príncipe William e Kate Middleton, em Londres

Ele fez a proposta durante uma entrevista em um programa esportivo. "Serão pais extraordinários, são muito amáveis com crianças", disse Beckham sobre o casal real.   

Em relação ao futuro pai, o príncipe William, o ex-jogador disse que "o vimos crescer e desde garoto se tornou um incrível gentleman. E esta é uma qualidade magnífica para um pai".   

Backham junto com Victoria têm quatro filhos: Brooklyn (14), Romeo (10), Cruz (8) e Harper (1). O casal esteve presnete no casamento de Kate e William, em 2011.

Parto normal
Os preparativos para o nascimento do herdeiro real já estão organizados, a começar pelo parto. Segundo informações divulgadas pela BBC, a Duquesa de Cambridge pretende ter um parto normal. Mas se ocorrerem complicações, ele acontecerá por meio de uma cesariana.


O ginecologista da rainha Elizabeth II, Marcus Setchell, será o responsável pelo nascimento do herdeiro. Em um evento de caridade, ele afirmou que teria parado de consumir bebidas alcoólicas há duas semanas para estar pronto a qualquer chamado do Palácio, noticiou o jornal "Daily Telegraph".

 

A data do parto de Kate ainda é incerta. Jornais e revistas apontavam o último sábado (13) como o dia, mas especula-se que a família real tenha vazado uma data falsa para despistar a imprensa, como já havia sido feito com Diana.

William e familiares de Kate
O "Telegraph" informou que William não terá folga de seu trabalho como piloto de helicóptero de resgate, segundo representantes das Forças Armadas Britânicas. Nesse tipo de situação, os turnos são planejados para que os futuros pais não estejam voando no momento do parto: "Se possível, não colocaríamos ninguém em uma situação de estar voando e esperando a mulher dar á luz, seria uma distração para eles e para a equipe".

William terá um helicóptero a sua disposição para ir para Londres. Porém, como o helicóptero pode demorar uma hora e meia para chegar onde ele está, há a probabilidade de o príncipe ir de carro até a capital inglesa. Atualmente, ele está no norte do País de Gales.

Mas se William não conseguir chegar a tempo, Kate ainda terá o apoio da mãe e da irmã, Carole e Pippa, que estarão de prontidão para acompanha-la. Pippa inclusive já estaria em Londres com a Duquesa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos